Caro amigo, não sei como podemos passar por algo assim e, ainda assim, levar a diante a vida! São dores imensas e de difícil assimilação pq são terríveis aos olhos, portal do coração. Se não fosse Deus a nos confortar e acalmar , não seria possível uma sobrevivência, esta assistida na luta diária para salvar a todos que sozinhos não conseguem. Talvez por isso ele ainda deixe alguns, mesmo que com pouca condição, mas que farão o alcance humano chegar ao alivio do próximo de qualquer maneira. Feliz Aquele que ama o seu irmão! Parabéns por seu trabalho. Que sejas cada dia mais forte e confiante na palavra do PAI pra assim confortar e salvar os que precisam. um grande abraço amigo
Caro amigo, não sei como podemos passar por algo assim e, ainda assim, levar a diante a vida! São dores imensas e de difícil assimilação pq são terríveis aos olhos, portal do coração. Se não fosse Deus a nos confortar e acalmar , não seria possível uma sobrevivência, esta assistida na luta diária para salvar a todos que sozinhos não conseguem. Talvez por isso ele ainda deixe alguns, mesmo que com pouca condição, mas que farão o alcance humano chegar ao alivio do próximo de qualquer maneira.
ResponderExcluirFeliz Aquele que ama o seu irmão!
Parabéns por seu trabalho. Que sejas cada dia mais forte e confiante na palavra do PAI pra assim confortar e salvar os que precisam.
um grande abraço amigo