Páginas

23 abril, 2010

ENFIM, EM CASA!!

Voltei hoje de Israel, de uma viagem maravilhosa que no final quase virou pesadelo.
Refiro-me à impossibilidade de voltar para casa diante da noticiada erupcão do vulcão na Islândia.
Agora, são e salvo no convívio familiar depois de 5 dias esperando vôo, comecarei as postagens alusivas à viagem, em partes e com imperdíveis fotos acompanhadas de impressões.
Meu roteiro:
Ashdod e Tel-Aviv, à beira do Mar Mediterrâneo
En Gedi e Mar Morto
Mar da Galiléia e
Jerusalém.
Um aBRaco aos caros leitores!

5 comentários:

  1. Bem vindo!
    Deus o trouxe de volta para o convívio de sua família e para o deleite de todos nós, seus amigos!
    Descanse e tão logo seja possível,
    relate a experiência de mais uma viagem, assim viajamos com você!
    Abraços fraterno
    Gloria Policano

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, teremos fotos de Jerusalém? Estou ansiosa! Sinto muito pelo seu transtorno passado, a natureza quando quer agir não se incomoda com ninguém, muito menos com os nossos compromissos. hehehehe
    Mas agora estas bem e podemos esperar por mais ensinamentos e muitas histórias bonitas!
    Seja bem vindo e mostre-nos suas aventuras!
    Grande abraço
    Maria Thereza

    ResponderExcluir
  3. Enchentes no Brasil, terremoto em Haiti só foram o inicio de vários fenómenos naturais que em geral são isolados no tempo e no espaço.Agora é um atrás do outro e em todos cantos da Terra , de tudo um pouco, não, de tudo muito !
    Baseado só na minha intima convicção ou instinto animal (racional, por favor) logo conclui que tudo vem do espaço, Universo , influenciando a Terra e outros astros que a gente ignora. Temos que nos curvar diante da força da natureza.
    Até logo para ver suas belas fotos...e sonhar.

    ResponderExcluir
  4. Welcome back! E, aqui entre nós, nunca vi um blog tão perfeito e tão organizado como o seu... parabéns! Aguardo as notícias da Terra Santa!

    ResponderExcluir