Viagem ao Brasil - São Paulo-SP - Segunda Parte
Dia 17 de abril de 2026, de Hämeenlinna ao aeroporto da capital Helsinki, rumo ao Brasil.


No poster atrás de nós, no hall de entrada do QN, foto do congresso
Embarcando em um EMRAER 190,
rumo a Frankfurt, Alemanha.
Meu voo LATAM
(link que mostra a aeronave abaixo)
12 horas de voo Frankfurt-São Paulo GRU

ä


Vindo pela GOL de Pelotas a Sampa!
Primeira etapa...
Bragança Paulista. Almoço com o filho e amigos parentes e colegas.
No restaurante repleto, cantamos "Graças Te damos, Pai" antes de comer!
Segunda etapa,
depois de semanas no Rio Grande do Sul, hóspede no edifício do Quartel Nacional /Sede do Exército de Salvação no Brasil.
A vista do meu quarto.
Para não ser "ensanduichado" entre estes dois cadetes de alta estatura,
Danilo, de Curitiba, e Lyon, de Pelotas, o major,
que significa maior, abaixou-se...!
A visão deste cadete bate com a que sempre foi a minha!
Vera, uma amiga veraz! Talentosa musicista, no domingo
a vi regendo tanto a banda quanto a brigada de cantores no Corpo Central.
Eu usava o escritório de Vera e Renan a cada manhã para acessar a Internet.
Organizado por Vera e Denise, participei de um almoço
no restaurante Lemos Burger. Comida boa + diversão!
El unico hombre entre las mujeres!
Na reunião de homens do Corpo do Bosque, onde assisti também a reunião
do domingo pela manhã (templo repleto!). À noite, no Corpo Central naquele
Domingo de Pentecoste... muito fervor da congregação!
Com pastores da Igreja Holiness.
A pedido de uma amiga salvacionista, pintei em uma toalha
"Mesa, lugar de relacionamentos".
O tradicional encontro para almoçar com meus grandes amigos armênios!
Fui à Armênia com meu neto JV por causa deles!!!
E os últimos momentos com a família!
Netinhos amados!
Filho Aaron e noraA.

É a Copa do Mundo às portas!!
------------------------------
The last but not the least
e Nozomi, Rute e Nelson Wakai, bons colegas e amigos!
Encontro com o amiguinho desde menino pequeno, Shinpei...
do centenário do ES no Brasil, em 2022.
Shinpei, meu jovem amiguinho nota 10, ainda veio mais uma vez,
Com Michele, a simpática e carismática mãe da filhinha deles por chegar.
desta para despedir-se do velho amigo!
------------------------------
Voltando da rica viagem ao Brasil,
um pretzel no aeroporto de Frankfurt... muito pobre de restaurantes para os passageiros em trânsito!
E na etapa Frankfurt-Helsinki, em um Airbus A319...
quase chegando à terra do sol da meia-noite... felizmente no verão!
Graças a Deus por mais esta viagem à minha terra,
feliz
abençoada
protegida!
---------------------------
Meu voo LATAM ida e volta no Boeing 777-300.
Veja.o:
https://www.facebook.com/reel/1357387692249618
---------------------------
Postagem anterior
Os ultra felizes dias na minha terra natal:
https://paulofranke.blogspot.com/2026/06/viagem-ao-brasil-pelotas-rs-primeira.html
--------------------------
PRÓXIMA POSTAGEM:
Assistindo ao concerto de Andre Rieu em Helsinki:
bilhete presente de minha filha.
---------------------------
























3 Comments:
Bem movimentada essa tua viajem de SP, muitos amigos e familiares.
Daiane Benemann
By
Anônimo, at sexta-feira, junho 05, 2026 1:47:00 AM
Bom ver esse lugar tao conhecido e pessoas conhecidas tb. - Deborah
By
Deborah, at terça-feira, junho 09, 2026 6:56:00 PM
Agradável viagem
By
Anônimo, at quinta-feira, junho 11, 2026 1:36:00 AM
Postar um comentário
<< Home