Paulo Franke

04 junho, 2015

1. Helsinki-Amsterdam-São Paulo, BRASIL!!!

Novamente, por meu voo ser muito cedo, dormi no aeroporto de Helsinki na noite anterior, 31.04.2015...
 Tudo é festa!







Como de costume, não assisto a nenhum filme, nem escuto música ou notícias, mas acompanho durante todo o longo voo de 11 horas - quando estou acordado - o flight track,..










Chegamos, palmas!!

_____________

No prosseguimento:

 São Paulo & Amigos 1, 2, 3, 4...

Curitiba & Amigos (+ Visita ao Museu do Holocausto)

Amsterdam na volta (visita à casa de Anne Frank, de onde a família se mudou para o Anexo-Secreto, visita à Sinagoga Portuguesa e ao Museu do Holocausto)

Bem-vindos! Amanhã tem mais!

4 Comments:

  • Muito interessante ficar assistindo a rota do avião!Acho que faria o mesmo.
    Só viajei de avião pela America do Sul e não percebi se temos esse mesmo sistema de rota de voo! Numa próxima, vou prestar atenção.
    Parece que virou hábito dormir nos aeroportos, não é? Mas concordo que vale tudo para curtir um passeio como esses! Que venham muitos mais! Será sempre bem vindo!

    By Blogger Yara, at sexta-feira, junho 05, 2015 5:28:00 PM  

  • Também tenho esse hábito.
    Refletindo agora à respeito, penso que me tranquiliza, talvez a constante visualização do traçado até o destino, dê uma certa segurança que tudo está bem ( tenho um certo "paniquinho" de voar)

    By Anonymous Francisco S V Filho, at sábado, junho 06, 2015 7:58:00 AM  

  • Durmo no aeroporto de Helsinki quando o voo é muito cedo e não encontro ônibus do meu bairro até a rodoviária de minha cidade. É o jeito, que os que moram mais longe também apelam. Tranquilo.

    By Blogger paulofranke, at sábado, junho 06, 2015 8:07:00 AM  

  • Valeu, Francisco!

    By Blogger paulofranke, at sábado, junho 06, 2015 8:08:00 AM  

Postar um comentário

<< Home