Paulo Franke

19 abril, 2023

ReveR - 4a.-feira, 19.04.23 - Assuntos variados - De tudo um pouco



 Isto foi em Edimburgo!



Perna de mesa com tênis? Cada uma que se vê!!



Da Holanda, trazendo tulipas para nossa cidade.


Gosto desta foto da filha Martta com 2 aninhos, 1977.


Bahamas, com o iate de Niarchos ao fundo, 1977.


Ontem, eu os levei a Foz do Iguacú em 1984,
 hoje ele levou a família dele, em 2023.



No tempo da "Brazilian Fellowship", que iniciei ao chegar à Finlândia, 
em 2000.


Eles pararam para que eu passasse... passei, mas antes os fotografei!


E me lembrei do meu "make believe" num desses snowmobils, no Canadá!


Eu gostava quando no avião confundiam-me com tripulantes!


Em um voo da VARIG Caracas-Brasília.


E noutro da Northwestern Airline.



Primo em propaganda de antiga Manchete


Selos antigos do Reino Unido; agora  não mais com a rainha.

Meus filhos costuraram na aula de corte-e-costura da primeira escola finlandesa que frequentaram. Guardamos ainda alguns trabalhos com motivos que escolheram confeccionar: uma bandeira de Israel, uma almofada com a estrela de Davi e um avental.
¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

ReveR de amanhã:

O Exército de Salvacão no mundo...

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤