Paulo Franke

20 agosto, 2020

Telhados & Sacadas

Prosseguindo com temas específicos, inspirei-me desta vez em telhados e sacadas com fotos todas tiradas por mim.
Se desejar ver e saber mais sobre alguns, procure no meu blog, pelo "Indice de todos os meus tópicos", mencionando o país.



O prédio de que mais gosto em Pelotas-RS

E na praia do Laranjal, em Pelotas, admiro este telhado.

Com minha amiga Yara, visitei o Quartel da Brigadeiro Luiz Antonio, em São Paulo.

A Livraria Saraiva, em São Paulo

 




Em nosso primeiro apartamento em Helsinki, chamou-me a atencao os telhados pretos, comuns aqui.




Acima e abaixo, telhados em Praga, Rep.Tcheca.



Interessante telhado no Campo de Concentracão de Terezin, na Rep.Tcheca. E abaixo,  no telhado do Quartel em Melbourne, Austrália. E ainda mais abaixo, em Jerusalém, olhando os telhados da Velha Cidade.











 


 


 













A casa que meu sobrinho pintou, em SMiguel, Acores.





















Em Genebra, em um dia de jogo PortugalxSuíca. E abaixo, mansardas em Paris.E




  Thatched roof, em Punta del Este.

Na Disneyland.

Idem.


Em Reykjavik, Islândia.


Em Heidelberg, Alemanha.

Na Disneyland...

Em Mônaco....

O telhadinho do "Rancho do Senhor"... quantas mães solteiras passaram debaixo deste telhadinho em busca de esperanca??

_________________________________________


The last but not the least


. Do meu livro, Edificacão Diária, e abaixo o filme imperdível!!