Paulo Franke

01 novembro, 2021

SURPREENDENTE EVIDÊNCIA DA VIDA DEPOIS DA MORTE


Tremendo, irrefutável, completamente confiável!





Resultados de tradução

O mistério do que está por trás, além da porta fechada da morte, tem assombrado homens e mulheres desde o alvorecer da História. Os seguintes relatos abreviados a seguir mostram as verdadeiras palavras diante da morte de várias pessoas, em tempos antes dos modernos pain-killers/analgésicos (quando a morte era talvez mais natural). Pouco antes de deixar esta vida eles viram claramente além do túmulo Cada relato foi testemunhado pessoalmente por médicos, assistentes, ministros de religião e famíliares ou amigos.
ELES VIRAM O CÉU...
Corey Carmen, jovem casada: Lindos, lindos anjos; eles são tão lindos, eles cantam o mais doce de tudo que eu já vi Eu vejo a cidade sagrada. Eu posso te dizer como é esplêndido, eu vejo Cristo ele é muito mais bonito do que todo o resto, então vejo muitas pessoas que eu conheço, tio George e elas estão me chamando, elas são grandes!
Dwight Moody, famoso evangelista cristão que morreu em 1899 ... o céu se abre diante de mim, não, isso não é um sonho, é lindo e Deus está me chamando e eu devo ir!
Ana Knight, que morreu em1806. Esta noite está sendo uma noite abençoada para mim! Eu vi o céu e eles estão felizes, tão felizes lá, o Todo-Poderoso está tão perto de mim!
Lillian Lee, menina de dez anos. Oh, papai, que doce vista! Os portões dourados estão abertos, sim, sim, eu venho!
Senor Menezes, ministra do evangelho. Minha querida, eu tenho pregado muitas vezes sobre o paraíso, mas nunca sonhei com o paraíso tão bonito como o que agora vejo!

Helen Carpenter morreu aos 20 anos em Nova York. Dois anjos entraram no quarto. Ela levou um susto quando viu algo glorioso além da compreensão. Ela viu inexplicável delícias no semblante deles!
Jenny Booth... A morte perdeu o seu ferrão. Eu estou quase lá! Ela teve uma visão do mundo invisível e sua face tornou-se radiante. É tudo certo lá... e acenou com a mão em um sinal de vitória.
M.Homel (que morreu em 1683) Eu vejo o céu aberto e Jesus com os bracos abertos!
John Wilmost (que morreu em 1680) Eu morrerei agora, mas que glórias indescritíveis eu vejo, juntas!
John Hunt, missionário inglês nas ilhas Fiji Se isto é morrer, louvado seja Deus! Com um grito de triunfo, ele clamou: Aleluia!
Thomas Edison, cientista mundialmente famoso: É muito bonito aí!!
Augustus Topladye, escritor de hinos, que morreu em Londres em 1778: Que delícias! Quem podem descrever as alegrias do terceiro céu! Tudo é luz, luz, luz!
Eleanor Harry USA, que morreu em 1964. Estou no meio do caminho entre dois mundos... mamãe e papai estão aqui e eu posso vê-los, mas não posso mais ver você.
May Wilcox morreu aos 21 anos em Illinois... Ela levantou os braços e exclamou "você pode ouvir a música?"
Clement Brown, de residência desconhecida: Eu vejo 1 2 3 4 5 anjos esperando sua comissão Eu os vejo tão claramente quanto eu vejo você, Hester, eles são esplêndidos com seus mantos brancos!



ELES VIRAM o INFERNO...

Voltaire, um francês notadamente infiel ... Dominado pelo remorso, ele gritou: Devo morrer abandonado por Deus e pelos homens!, disse repetidamente (sua enfermeira disse que, por toda riqueza da Europa, ela jamais veria um infiel morrer, tao grande fora a angústia de Voltaire!)

Mr P__ K (EUA) Rangendo os dentes, ele chorou: Inferno! Inferno! Inferno! um  terror que nenhuma pena pode descrever.

Mr. W... New York, morreu em 1883 Livra-me, Deus, daquele terrível buraco, pois estou nas chamas, puxa-me para fora, puxa-me para fora!

Miss A (EUA): Oh! o diabo está vindo para lancar minha alma no inferno Estou perdida, perdida para sempre!

Charles IX, rei da França, que morreu em 1574: O que devo fazer? Estou perdido, bem sei!

Sir Thomas Scott, conselheiro particular de James V, da Escócia: Até este momento eu acreditava que não havia nem Deus nem inferno, agora eu sinto ambos e eu estou condenado à perdição!

Mr B.... (residência desconhecida) Agora posso ver o velho diabo aqui na cama comigo e demônios de cada lado da cama. Eu nunca acreditei em inferno antes, mas agora acredito.

Sir Francis Newport:  Que existe um Deus eu sei...que existe um inferno estou igualmente certo... 

Montgomery, de Michigan, que morreu em 1884 Eu vejo um grande esconderijo certo estar perto de mim e estou descobrindo finalmente que é mais fácil entrar no inferno do que sair dele...

Um jovem sem nome, de Vermont, EUA: Eu vou para o inferno, estou perdido, perdido, perdido. Eu não posso morrer, então, oh meu Deus, é horrível ir para o inferno desta maneira!

William Pope, de Bolton, Lancashire, um discípulo de Thomas Paine o famoso infiel: Oh, o inferno, o tormento do fogo que eu sinto dentro de mim. Oh, eternidade, habitar para sempre no lago de fogo com demônios  e espíritos amaldiçoados... oh! que dor eu sinto! 




Para chegar ao céu requer preparação, para ir para o inferno não! Querido leitor, como você leu, você precisa preparar-se para o céu... então busque ao Senhor enquanto ele pode ser encontrado invoque-o enquanto ele está perto, diz Isaías 55: 6.  Ore:
 
"Deus, sê misericordioso para comigo, um pecador. Eu me arrependo agora de todos os meus pecados e coloco minha confiança somente no Senhor Jesus Cristo para a salvação da minha alma. Faze-me um novo homem,/ mulher,/ jovem em Cristo Jesus! Enche-me com o Teu Santo Espírito e dá poder em minha vida para servir-Te, em nome de Jesus. Amém."

FUJA  DA  IRA  VINDOURA!

_____________________

 

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home