Paulo Franke

14 agosto, 2006

Israel - 1986

Nos cartões postais para os amigos, escrevi:
"No Mar da Galiléia, navegacão;
No Mar Morto, natacão
E batismo no Jordão!
No Anatoli Sharansky dei um abracão,
E no Muro, meu pedido de oracão.
Monte da Transfiguracão, Deserto da Tentacão;
Se no Monte Calvário pesou o coracão,
Alegria houve no Jardim da Ressurreicão!
Em cada local, inspiracão,
Tudo além da expectacão,
É muita bêncão, muita gratidão!
Aguenta, coracão, tanta emocão!
Pra vocês, um abracão!"


"Jerusalém de ouro, de luz e de bronze, eu sou o violino para todas as tuas cancões!"




No Muro das Lamentacões, com meu pedido de oracão para colocar - conforme a tradicão - em uma das frestas do muro. Quando caem ao chão, as papeletas são levadas e enterradas no Jardim das Oliveiras (altamente significativo!).




"Ide avisar a meus irmãos que se dirijam à Galiléia, e lá me verão" (Mateus 28:10)

Ainda que, à ordem do Mestre, tenham partido para uma aventura mundial sem fronteiras, em sua experiência espiritual os discípulos de todos os tempos e lugares estão sempre rondando o MAR DA GALILÉIA, o lugar das raízes. pfranke




Voltando para casa - morávamos nos USA - camisetas de presente para toda a família!

1 Comments:

  • Irmão!!!parabéns vc é um previligiado,entre tantos lugares lindos que vc teve o prazer de conhecer, a Terra Santa merece destaque...pena q são poucas fotos pra rememorarmos

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, julho 23, 2007 5:53:00 AM  

Postar um comentário

<< Home