Paulo Franke

12 julho, 2012

Seja um Mau-Humor-Free! Livre-se do Mau-Humor Já!

Minha receita:
O primeiro passo para vencer o MAU-HUMOR É DETECTAR O QUE LHE ESTÀ CONTRARIANDO. Descobrir a causa é meio caminho para vencê-lo. A partir daí, perdoe se a causa for "alguém", ore pela pessoa, enumere bêncãos de sua vida, louv
e a Deus, ligue para alguém e conte uma boa notícia etc... Se for contrariedade no trabalho ou por algo que está "atravessado" na sua mente ou nos seus planos, ore também por isso ou então aceite a situacão como algo que vem testar a sua fé ou provar a sua paciência. Enquanto isso, louve a Deus também por essa contrariedade, cujo motivo talvez seja em seu favor ainda que você no momento não veja a razão.
Ou então, descubra você mesmo a sua receita, desde que não fique à mercê do turbilhão que causa o mau-humor, "sem entender o por quê" e trazendo uma atmosfera pesada de tristeza no ambiente e nas pessoas que o/a rodeiam.
Não dá outra, o mau-humor desapega-se de você rapidamente, pois ele não suporta atmosfera positiva (negativa, sim, é seu habitat). Experimente e viva mais feliz e sem culpas!

2 Comments:

  • Raramente fico mau humorada, gosto de rir o tempo todo, mas as coisas já foram diferentes no passado, felizmente por curto prazo.
    A receita é muito boa amigo Paulo, espero que muitos façam uso dela!

    By Blogger Yara, at sexta-feira, agosto 03, 2012 4:08:00 PM  

  • É isso aí, tens razao,deve-se manter um espírito agradecido mesmo estando com mau humor, pois muitas vezes há um propósito! Já li que mesmo nos maus momentos deve-se louvar a Deus 7 vezes, isto aconselhado pelo Pr. Batista João Carlos Marques, que esteve morto por 30 minutos, ressuscitou e hoje conta sua experiencia pelo mundo todo, também pelo livro "Volte e Diga ao Meu Povo".

    By Anonymous Anônimo, at sábado, agosto 04, 2012 12:25:00 PM  

Postar um comentário

<< Home