Em Veneza veio-me à mente a música de Adoniran Barbosa: "Não reclama, que a chuva só levou a sua cama..." Lembrava-me em vez de chuva, "que a enchente"...
Imagens falam por sí e essas estão lindas! A montanha de pura rocha é impressionante! Mas confesso que senti falta do nosso guia turístico, informando-nos cada ponto turístico, com suas costumeiras pitadinhas de humor! Acho que Veneza não tem nada de romântico. Eta lugarzinho lúgubre, sombrio e úmido. Pior ainda saber que os ratos, notívagos, saem para sua rotina. O casal sentado a beira, não deve conhecer os hábitos noturnos dos roedores e sentaram sem qualquer cuidado por onde esses logo mais vão passar! Mas tenho que reconhecer que as fotos me levaram conhecer um lugar do qual, tinha outra impressão! Obrigada pelo passeio Paulo!
Obrigado, Yara! Na verdade, boa parte das fotos, tanto as tiradas do trem quanto as de Veneza,foram tiradas a partir de vidros sujos do trem ou do "vaporeto", lanchas-tipo-ônibus que percorrem as diversas ilhas (ver placa). Veneza, se alguém quer ir, escolha o verão, minha dica.
Amigo , como é bom ver fotos de uma cidade como esta!!!! Com certeza, será meu destino daqui a pouco. Pretendo ir a Portugal visitar familiares e,depois, quem sabe,.....Italia querida! Sinto como se já conhecesse tal cidade e meu noivo tem verdadeira paixão por Veneza. Suas fotos são maravilhosas! Sei que Veneza é espetácular, mas se o fotografo não souber aproveitar os angulos certos..... Muito bom ver Veneza de novo!!!! Parabéns e vamos seguindo! aBRaços!
4 Comments:
Em Veneza veio-me à mente a música de Adoniran Barbosa: "Não reclama, que a chuva só levou a sua cama..." Lembrava-me em vez de chuva, "que a enchente"...
By paulofranke, at quarta-feira, abril 24, 2013 10:12:00 AM
Imagens falam por sí e essas estão lindas!
A montanha de pura rocha é impressionante!
Mas confesso que senti falta do nosso guia turístico, informando-nos cada ponto turístico, com suas costumeiras pitadinhas de humor!
Acho que Veneza não tem nada de romântico. Eta lugarzinho lúgubre, sombrio e úmido. Pior ainda saber que os ratos, notívagos, saem para sua rotina. O casal sentado a beira, não deve conhecer os hábitos noturnos dos roedores e sentaram sem qualquer cuidado por onde esses logo mais vão passar!
Mas tenho que reconhecer que as fotos me levaram conhecer um lugar do qual, tinha outra impressão!
Obrigada pelo passeio Paulo!
By Yara, at quarta-feira, abril 24, 2013 8:19:00 PM
Obrigado, Yara!
Na verdade, boa parte das fotos, tanto as tiradas do trem quanto as de Veneza,foram tiradas a partir de vidros sujos do trem ou do "vaporeto", lanchas-tipo-ônibus que percorrem as diversas ilhas (ver placa). Veneza, se alguém quer ir, escolha o verão, minha dica.
By paulofranke, at quinta-feira, abril 25, 2013 5:41:00 PM
Amigo , como é bom ver fotos de uma cidade como esta!!!! Com certeza, será meu destino daqui a pouco. Pretendo ir a Portugal visitar familiares e,depois, quem sabe,.....Italia querida!
Sinto como se já conhecesse tal cidade e meu noivo tem verdadeira paixão por Veneza.
Suas fotos são maravilhosas! Sei que Veneza é espetácular, mas se o fotografo não souber aproveitar os angulos certos.....
Muito bom ver Veneza de novo!!!!
Parabéns e vamos seguindo!
aBRaços!
By Maria Thereza Freire, at quarta-feira, maio 08, 2013 6:51:00 AM
Postar um comentário
<< Home