Voando com uma ÁGUIA sobre a Cordilheira dos Andes.
Convido o leitor a alçar um voo como o de águia, através de um belíssimo video que uma amiga montou, com execução e instrumentação do Maestro Ramón Fernandez.
"Os q esperam no Senhor..." diz este versículo,
Portanto os que esperam no tempo de Deus são comparados com as águias. Pois a águia é um animal que cuida de seus filhotes lá no alto, impedindo-os de serem presas fáceis (devemos cuidar de nossos filhos espirituais e carnais livrando-os de virarem presas fáceis), ela enxerga 8x mais do que nós, então se enxergamos 100m a águia enxerga 800m (devemos enxergar os planos que Deus tem para cada um de nós), elas voam alto, em seu primeiro vôo voa em uma certa altura, no segundo ela voa mais alto que a primeira vez e na terceira ela voa mais alto ainda (Deus quer que nós voemos cada vez mais alto, além disso as águias voam acima da tempestade, então pode estar acontecendo "a tempestade" mas ela não vai nem ligar porque ela está voando acima da tempestade. As águias permanecem apenas no alto, não se cansam de voar, não se cansam), a águia é fiel, ela só tem um parceiro durante toda sua vida (Deus nos ensina que temos que ter somente um parceiro durante nossa vida), a águia tira todas as coisas que confortam e agradam seus filhotes do ninho para eles voarem, e se eles não saírem ela os empurra (isso significa que nós temos que fazer nossos filhos tanto carnais quanto espirituais, voarem, voarem nos caminhos de Deus, e voar, e voar cada vez mais alto).
Site The New Bible.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Próxima postagem:
Henry Ford e sua conexão com o nazismo.
3 Comments:
Agradecemos a honra de vermos publicado nosso humilde trabalho no seu Blog. Que a força e a sagacidade dessa ave que tanto me encanta e me inspira, possa também tocar os que porventura, venham assistir esse vídeo.
aBRaços!
By Yara, at segunda-feira, maio 20, 2013 3:28:00 PM
Missionaria Janice Costa
Que sejamos como a aguia que voa por cima dos perigos, tem visao de longo alcance e qd vai morrer é no alto de uma montanha que deixa o seu cadáver. Ela sim vive nas alturas e proxima de Deus.
By paulofranke, at terça-feira, maio 21, 2013 12:35:00 PM
Belíssimo e substancioso "post". Parabéns e aBRaços.
By Vitor Rolf Laubé, at quinta-feira, maio 23, 2013 11:28:00 AM
Postar um comentário
<< Home