Paulo Franke

06 julho, 2013

IV ... Ilha de CÓS - Praias (ah! as praias!)


C o n t i n u a ç ã o...



Toalha com os nomes das principais praias de Cós, um COSturado de belas praias ao redor de toda a ilha.



Entonces, vamos a la playa!



Esta pasta me representa!



Embora fosse a praia mais próxima do hotel...



... nela só fui uma vez.



Mas não nego que nela tive bons momentos debaixo do sol ardente!




Até que fui na praia perfeita de nome complicado...



Praia de Kardamaina, do outro lado da ilha...



... com um certo toque de praias do nordeste do Brasil, onde nunca estive (aliás, só na da Boa Viagem, em Recife)!



E ali finquei as minhas bandeiras!



Sol, coqueiros, areia branca, montanhas, mar azul...



... tudo o que não existe na Finlândia...



... e que eu tanto queria!



Minha admiração grande pelo mar...



...tem a ver certamente com o fato de ter nascido em Pelotas-RS, às margens da bela Laguna dos Patos, a maior do Brasil, e que fica a somente uma hora da praia de mar do Cassino, em Rio Grande. Viver longe da água, confesso, causa-me leve claustrofobia, rsrsrs




Esta prainha é em Cós, mas não sei onde, e certamente só é acessível a quem vai de barco, o que não foi o meu caso.

Um por-do-sol em Cós, foto que esteve por semanas no meu coverpaper do Facebook antes de viajar.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

C o n t i n u a...

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home