Paulo Franke

02 julho, 2019

Viagem à magnífica Armênia - 2a parte (a viagem)


No aeroporto de Helsinki, a chamada para o embarque... primeiramente a Kiev, capital da Ucrânia, pois não há voo direto da Finlândia para a Armênia. 


O aeroporto de Kiev é moderno, bonito e não por demais movimentado.
Toda a viagem foi feita pela Ukraine International Airlines.


Hora de ser muito atento, pois o board também está escrito nas línguas ucraniana e armênia...


Mas algo muito familiar... o voo até Kiev é feito em um avião da EMBRAER!


Longas horas à espera do voo para Yerevan, capital da Armênia.


O calor que faz na Europa neste verão exige que bebamos muito líquido.


Uma inovação nesta minha viagem... não viajei sozinho, mas convidei meu neto mais velho, João Vinícius (23), para me acompanhar. Tranquilo para mim, pois me serviu também de secretário, tomando conta de detalhes mil que uma viagem envolve.


Não temos a mesma "cabeça", pois a diferenca de idade é grande, mas convivemos muito bem e ele me foi ultra atencioso e útil.


A ideia de conhecer Kiev foi transferida para outra ocasião. Depois das longas horas no aeroporto, fomos para o portão que anunciava o nosso voo para Yerevan.


Até logo, Kiev! Pois na volta faremos escala novamente aqui, felizmente bem mais curta.

------------------------------

Próxima postagem:

Na bela Yerevan

----------------------------------