Paulo Franke

09 janeiro, 2020

BRASIL 7 - Até outra vez, Brasil! F i n a l

 

Com meu prestativo filho que, além de tudo o mais, era meu motorista.


Na sempre bela Av. Paulista


Passando pelo "Méqui 1000 no Brasil" na Av. Paulista



Sopping Center de linda fachada no Paraíso


No estilo celeiro


Na Visconde de Sarzedas



Lindo edifício!


O Braseiro, tradicional restaurante frequentado pela família no passado.


Comida de qualidade no Osni, completando 50 anos.


A Coke de Natal


Rua Caramurú, onde morei pela primeira vez em São Paulo  (1964-1965).


Vista do meu quarto no QN


Último pôr do sol...


Obrigado pela boa acolhida, Aaron e Flávia, e parabéns pelos 15 anos de casados, comemorado em Gramado-RS.

 

Com meu netinho que levará para sempre o sobrenome Franke consigo
  

A netinha querida cheia de vitalidade!


Cartão de Embarque Guarulhos-Charles de Gaulle (na Business Class, surpresa!) e
Charles de Gaulle-Helsinki



Air France, excelente airline !


 Recomendo!


Até a próxima vez, Brasil, se Deus quiser!



Já pensando na próxima viagem, rsrsrs


Antes, o grande desafio para 2020, para o qual pedi oração no Brasil: iniciar um culto em sueco no Corpo de Hämeenlina/Tavastehus, onde vivemos.


Da revista de bordo da FINNAIR, interessantes fatos sobre a Finlândia.

_______________________

Graças a Deus por mais esta oportunidade que me concedeu de viajar ao Brasil, minha terra!

_______________________

F I M

_______________________

5 Comments:

  • Até o ano que vem, dindo!
    🙏🙏

    By Blogger Luciana, at quinta-feira, janeiro 09, 2020 1:35:00 PM  

  • Deus lhe dê saúde e disposição para viajar por este mundão de Deus! Obrigada por mostrar minha amada Av.Paulista, alí vivi os melhores 31 anos da minha vida, você a mostrou com respeito e sentimento e eu "matei" a saudade e me atualizei.Seus compartilhamentos nos permite "viajar" e aprendercom você! Gratidão A����aços

    By Blogger Gloria Policano, at terça-feira, janeiro 14, 2020 11:45:00 PM  

  • Desta vez foram poucas fotos. Mas rever nossa Av. Paulista é sempre um prazer! Como é linda minha Sampa!
    Bom também rever a rua onde nos conhecemos, quantas lembranças do Colégio!
    O prédio do antigo Cine Estrela continua "tal e qual" porém, sem os luminosos com o nome do cinema tão frequentado por mim e minhas amiguinhas. Mas só nas matinês dizia papai rssss...
    Enfim, lastimei por não ter podido ve-lo pessoalmente desta vez! Espero que seu próximo passeio no Brasil possa ser transferido para outro mês que não seja em Dezembro. É muita saudade do colega "Pregoeiro da Fé"
    Abraços

    By Blogger Yara, at quinta-feira, janeiro 30, 2020 11:22:00 PM  

  • Olá Paulo, abri o teu blog e mais uma vez me encantei com as fotos,com as informações e tuas explicações. Ricas em detalhes...

    Que lindos momentos mesmo e lembranças para sempre.

    Parabéns!

    Com certeza haverá uma outra visita ao Brasil.

    Te desejamos tudo de bom e para esposa e filhos.

    B.M

    By Blogger paulofranke, at sábado, fevereiro 08, 2020 9:59:00 AM  

  • Como São Paulo está linda e diferente. Não vou até lá desde l984...

    By Blogger Neiva, at quinta-feira, fevereiro 13, 2020 5:57:00 PM  

Postar um comentário

<< Home