Paulo Franke

14 julho, 2021

Rosângela Camargos... promovida à glória

1964 - 2021


Quando em anos recentes visitei Los Angeles e Hollywood, especificamente, Rosângela me levou ao Pasadena Tabernacle, onde era soldada.

Assistimos à reunião e, sentado ao seu lado, comprovei a voz maravilhosa que tinha!


No dia de passeio, andei de helicóptero com sua filha Grace, no aeroporto Bob Hope de Burbank.


No mesmo dia, Rosângela levou-me ao famoso Hollywood Sign.


Esta foto, de que tanto gosto, foi tirada por ela.


Eu a conheci nos ensaios do Musical "Espírito", no Vale de Bêncãos, em Suzano. Na primeira fila, Rosângela é a segunda, ao lado da Dea, à direita, ambas representando o Corpo do Rio Comprido-RJ.


Outra cena de ensaio do abencoado musical e ela a primeira à esquerda.



Na visita ao interessante Observatório Griffith, em LA, Rosângela me deu de presente o caneco do local, souvenir que está no meu armário de vidro... agora para lembrar a saudosa amiga.

Rosângela, até a manhã da ressurreicão, como diziam os cristãos primitivos ao despedirem-se dos irmãos que partiam!


____________________
______________________________

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home