Paulo Franke

03 janeiro, 2020

BRASIL 1 - Chegada, família e um "banho" de cultura!!


A primeira parte da esperada viagem: Paris, pela Finnair, dia 4 de dezembro de 2019.


Saindo de Helsinki... pôr do sol às 16h00.


Escala de muitas horas em Paris, à espera do voo Air France - excelente companhia aérea - para São Paulo.



A como sempre emocionante chegada!


A linda vista de São Paulo do meu apartamento alugado no Quartel Nacional do Exército de Salvação, onde me hospedo sempre.




A alegria de reencontrar o filho Aaron e sua família, o motivo principal de minha viagem ao Brasil!

___________________

"Banho" de Cultura ao chegar...


A meu pedido, meu filho levou-me ao recital de piano dos irmãos Jennifer Alexandra e Jordan Alexander, netos de meus amigos de Belo Horizonte, os salvacionistas Sônia e Moisés Pereira.











Sentado no banco do piano, Jordan Alexander, com seu pai à direita, parece um anão...


 Ele é, sim, um gigante na música, da mesma forma sua irmã Jennifer Alexandra, jovens talentosos que me impressionaram pelo seu desempenho musical!

L i n k s

Ele tocando...

https://www.youtube.com/watch?v=TzE3S4j3LBA

Ela tocando...

https://www.youtube.com/watch?v=4MoH_tfyaDY

________________________



Outro "banho de cultura" ao chegar foi assistir, a conselho de meu filho Aaron - que me acompanhou ao Teatro Brigadeiro - ao musical evangélico imperdível, "Hadassa", de um profissionalismo marcante.


Uma foto para registrar minha presença no imperdível musical evangélico!


Em cartaz ainda em janeiro, aconselho ao leitor que mora em São Paulo assisti-lo!

_______________________

Nota:
 Como era proibido tirar fotografias do musical, não as tirei, porém você pode achar no Google.com fotos, escrevendo "Hadassa".


Leia minha próxima postagem no blog..."Em Pocos de Caldas-MG"

_______________________


2 Comments:

Postar um comentário

<< Home