Paulo Franke

05 abril, 2020

Nossa casa... nossas coleções... nosso "museuzinho"...

Por força das circunstâncias em casa, detive-me a fotografar as coleções que temos, tornando a nossa casa um museuzinho, como disse alguém.


O que vejo do meu cantinho da net.



Armário de vidro de souvenirs somente de países onde já estive.



E sobraram os pratos, que estão debaixo do vidro da mesa.



As plantas, dela!~


Os aviõezinhos, meus!



Na estante, filmes de meu pai, DVDs de filmes antigos, cassetes e discos de vinil.



CDs



Biblias em diversas línguas, da Anneli!


Idem




Cokes especiais, minhas!


Quilos de fotos ainda não digitalizadas.

 

Coleção de latas especiais vazias na cozinha, dela!



Idem


 Idem



Ímãs de geladeira





 Álbuns de seus cartões com plantas e versículos, feitos nos EUA.



Meus bonés, destacando os especiais de Israel.


 Coleção de hinários


Também de dicionários


 Coleção de revistas antigas, as da foto herdadas de minha saudosa irmã mais velha.

 

Coleção de jornais e recortes que nos dizem respeito como família.

E mais:

coleção 

de postais,

de selos,

de "slides"



E muita vontade de voltar a viajar... para trazer mais bugigangas para casa??

_____________________


2 Comments:

  • Bonita casa, cheio de cantinhos que trazem boas memórias do passado e das viagens! Home Sweet Home :-)

    By Blogger Deborah, at domingo, abril 05, 2020 10:20:00 PM  

  • Belas coleções Paulo Franke!
    Aqui também temos algumas coleções que pretendo publicar em breve no FB.
    Por exemplo: miniatura de carrinhos(filho), selos, cartões telefone, cartão de crédito especial, moedas antigas, cédulas de papel antigas, telefones fixos, celulares, rádios, tvs, tablets e mais alguns do filho como cds, cassetes, livros e etc...
    Era amigo.
    Até breve.
    Abraços!

    By Blogger jmvr, at sexta-feira, maio 08, 2020 7:52:00 AM  

Postar um comentário

<< Home