Paulo Franke

12 outubro, 2020

Voltando a desenhar rostos depois de 20 anos... (1a Parte)

 O título já diz tudo... precisando de um passatempo nestes dias de quarentena, tentei meio vacilante testar minha mão se estaria firme para desenhar depois de tantos anos sem fazê-lo. Desenhei alguns parentes e amigos e SURPRISE! eles aprovaram e me incentivaram a continuar.

Eis o primeiro resultado (depois virão outros):
















L I N K

"Desenhar já foi meu hobby" (passatempo)

http://paulofranke.blogspot.com/2020/09/rever-desenhar-ja-foi-mey-hobby.html

_______________________

A continuar...


3 Comments:

  • Continuas tão habilidoso quanto antes, dindo!

    By Blogger Luciana, at sábado, outubro 17, 2020 6:38:00 PM  

  • Desenhar é uma delícia. Começo comprando o material, lapis, caderno, borracha, etc. Tudo da melhor qualidade. Sento na mesa e...paro aí. Mas você não, tem uma idéia e coloca direitinho no papel. E se é uma pessoa ela fica até mais bonita.
    Acho estranho quando o face oferece o tal serviço/aplicativo "avatar" que faz uma caricatura instantânea das pessoas. É mecanico, sem coração. Mas seus drafts? Aí entra a verdadeira obra de arte. Parabéns!

    By Blogger Claudio Lisias, at quarta-feira, outubro 21, 2020 1:40:00 AM  

  • show de bola!!! obrigado por seu tempo e talento por minha familia!!! ficou nota 10

    By Blogger celso, at segunda-feira, novembro 09, 2020 5:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home