Paulo Franke

24 novembro, 2021

Um mini-testemunho para mim de maxi-importância


ESTA RECENTE FOTO me fez pensar no meu antigo testemunho.... Estou com um boné do show aéreo - o máximo! - em Helsinki. Meu sonho era ser aviador, pra conhecer o mundo. Quando entrei para o ES (uniforme), deixei no altar o meu sonho, certo de que jamais viajaria, mas sim serviria a Deus e ao próximo. Mas na Palavra está escrito "Agrada-te do Senhor e ele satisfará o desejo do teu coracão" (Salmos 37:4))... Resumindo, agradei-me dEle e hoje conheco mais de 50 países... Ele devolveu-me o sonho e o fez realidade. Naquele tempo nao sabia que o Exército de Salvacão operava em mais de 100 países (132 no momento) e que me casaria com uma finlandesa!!


THIS RECENT PHOTO made me think of my old testimony.... I'm wearing a cap of the air show - wonderful!! - in Helsinki. My dream was to be an aviator, to know the world. When I came to the SA (uniform), I left at the altar my dream, certain that I would never travel, but rather serve God and others. But in the Bible it is written "Delight in the Lord and he will satisfy the desire of your heart" (Psalm 37:4))... In short, I was pleased with Him and today I know more than 50 countries... He gave me back the dream and made it a reality. At that time I didn't know that the Salvation Army operated in over 100 countries (132 nowadays) and that I would marry a Finnish woman!!