Paulo Franke

28 novembro, 2022

Viagem ao Brasil - novembro 2022 - Parte 4

GENTE-TALENTO


Família dos amigos Josias e Eleonir, todos  exímios músicos.



Lys, regente de orquestra


Nova amiga





Assistindo a um ensaio da orquestra de alunos


"Noite de Paz"... "Jingle Bells"...


e "Jesus, alegria dos homens", de J.S. Bach!



Link



¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ 

GENTE AMIGA ANTIGA


Revendo uma grande amiga


Encontrando outro amigo



Visitando Saulo, um amigo e seguidor do meu blog


Sua bonita família


Josias , meu amigo e "motorista", é seu tio.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

GENTE AMIGA DE RIO GRANDE


E naquele sábado, meu amigo motorista levou-me à cidade marítima de Rio Grande, para um encontro na casa da amiga psicóloga Suzete...
 

... que reuniu um grupo de amigos para recepcionar-me.
Trabalhei no ES da cidade nos anos de 1974 a 1976.
Minhas duas filhas aqui nasceram, na Santa Casa, marcada com uma seta.






Foto fora de foco, amizade jamais!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ 

"Oi! Estou em Pelotas e gostaria de te convidar para um Encontro no Restaurante Aki, na Deodoro, 1262, no domingo, 27/11, às 19h0. Na base de cada um paga a sua despesa. Peco que me confirmes se vais ou não. akirestaurante.onpedido.com.br"












A longa mesa de amigos que não encontrava
 há longos anos!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ 


Com o "menino" vizinho de meus pais, hoje um homem bem-sucedido.
 Que prazer encontrá-lo!!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ 


Continua...


2 Comments:

Postar um comentário

<< Home