Paulo Franke

23 março, 2015

A Casa Mal-Assombrada = Àqueles que Abandonam a Deus.



 Porque este artigo escrevi e publiquei no jornal "Brado de Guerra" em 1983, pode acontecer que a ortografia seja antiga, mas por certo a mensagem do mesmo, baseada no Livro Eterno, é sempre atual. 
Leia, reflita e, se for o seu caso ou se conhece alguém que se afastou de Deus e hoje já não O serve ou ama mais, não hesite em repassá-lo.



Amplie o artigo clicando CTRL, à esquerda, e  +, à direita.



__________________________



__________________

2 Comments:

  • Que bela e certeira mensagem a que editou no Brado de Guerra!
    Como dizem: "As palavras são levadas ao vento porém as escritas permanecem!"
    Chegou ao meu coração em boa hora, amigo! Embora tudo que se passou na minha vida não aconteceu de forma tão "veemente" como apontou no seu texto, porém alguns itens se aproximaram!
    Deus Pai verdadeiro me sustentou com Suas mãos, fechou com "fortes cadeados" pois sabia que eu voltaria, deu-me mais uma chance e eu voltei para Seus braços e me acolheu! Glórias e gratidão por isso!

    By Blogger Yara, at segunda-feira, março 23, 2015 4:59:00 PM  

  • Belo testemunho, amiga Yara, colega do Colégio de Cadetes!
    _______________________________

    Gosto de um coro muito apropriado - palavras de Carl S. Eliasen, diretor do nosso Colégio/Seminário - a todos que ainda não voltaram...

    "VEM NOVAMENTE AO TEU SENHOR,
    VOLTA Á FONTE DO AMOR;
    NOVA VIDA TERÁS, O PERDÃO, PLENA PAZ...
    QUERES VIR? TE CONVIDA JESUS."

    By Blogger paulofranke, at segunda-feira, março 23, 2015 6:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home