Paulo Franke

07 dezembro, 2022

Viagem ao Brasil - nov/dez 2022 - Parte 7


Pela AZUL, Pelotas-Porto Alegre




Na camiseta, um Douglas-DC3 que meu pai conhecia de suas viagens, saindo do 
mesmo aeroporto.




Chegando a Porto Alegre



Com meu irmão no Shopping Praia de Belas


Um sorvetinho no KFC

De Porto Alegre, voei para Curitiba e de Curitiba para Foz do Iguaçu.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

Na belíssima Foz Iguaç

Hotel Interludium, igualmente belo!







Poster-gigante em um dos corredores do hotel


Piscinas aquecidas


Com meus bons amigos gaúchos,
ele judeu!!


Ver esta maravilha da criacão de Deus...


com grandes amigos...


é uma experiência fantástica!


Na minha camiseta, uma pomba de Israel!


Eu o conheci em Hämeenlinna, cidade onde moro. Na foto de 2015, levei-o ao
setor judaico do cemitério local. 


Depois conheci sua companheira quando visitaram nossa cidade em 2018.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

Outras fotos ainda...



How great Thou art!




O lado brasileiro...
 

... da contemplacão


O lado argentino... da participacão.


Foto de meu filho, que esteve lá com um céu azul profundo!!


Ametistas

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

The last but not the least...

Quando Eleanor Roosevelt visitou as cataratas do Iguacu, exclamou:

"POBRE NIAGARA!"

POOR NIAGARA!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤


Proxima postagem:

Meu voo de helicoptero pelas cataratas

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home