Paulo Franke

24 janeiro, 2023

ReveR - 3a-feira 24.01 - Viagens II - "Eu pisei lá!"


Em Grenoble - Alpes Franceses

Visitando meu neto JV,
agora de volta à Finlândia.


¤ ¤ ¤ ¤ ¤


Museu Anne Frank - Amsterdam, Holanda

Minha primeira visita

É só clicar:


¤ ¤ ¤ ¤ ¤


 ....Na Disneylândia - Los Angeles

É só clicar:


¤ ¤ ¤ ¤ ¤


... Na Disney Resort Paris

É só clicar:


¤ ¤ ¤ ¤ ¤

O ReveR de amanhã:

Assuntos variados - De tudo um pouco

Se você apreciou esta postagem, recomende-a!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤

1 Comments:

  • Oi, tio. Belas fotos e momentos. Pena que estes momentos não possam ser literalmente "rebobinados". Tenho lido que o sol é muito mais fraco nesses lugares, em comparação ao das regiões tropicais. Quem me dera estar por aí. Roger.

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, janeiro 24, 2023 7:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home