Paulo Franke

26 julho, 2023

26/27.07.23 - PENSAMENTOS Ilustrados


A FOTOGRAFIA DO DIA


FOTO QUE TIREI EM LAVRAS - KIEV - UCRÂNIA 

https://www.blogger.com/blog/post/
edit/27230448/483602250963789298


Catedral da Transfiguracão - Odessa 
bombardeada na Ucrânia na semana passada.


------------------------------













O arcebispo de Cantuária,  quando
esteve em SPaulo na década de 90, falou algo em seu sermão de que nunca me esqueci: Um reverendo estava muito preocupado porque muitos dos membros de sua paróquia estavam morrendo. Então, ao visitar uma senhora, desenganada pelos médicos, ele não escondeu a sua preocupacão, ao que ela, percebendo, disse-lhe: "Reverendo, eu estou só morrendo!" Que calibre de fé!




 "Se você ama, fale

se sentiu saudade, fale

se quer resolver, fale

A vida é um sopro 

e tem gente indo embora

sem saber

que é amada"

(Facebook)


1 Coríntios 10:13


"Jurei nunca ficar em silêncio, quando e onde os seres humanos tenham de suportar sofrimento e humilhacao. Temos sempre de escolher um lado. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. o silêncio encoraja o torturador, nunca o atormentado" (Elie Wiesel, escritor judeu norte-americano).

"














”Tu me cercas por trás e pela frente, e puseste sobre mim a Tua mão.”
(Davi, Salmos 139:5)
- Por trás, protegendo a minha vida passada
- Pela frente, protegendo a minha vida futura
- Sobre mim, protegendo a minha vida presente

Todas as reações:

-----------------------------------------------------

Próxima:

 Minhas "históricas" 2 viagens de HELICÓPTERO!


----------------------------------------------------

Se você apreciou esta postagem,
conte para um amigo!

----------------------------------------------------