Paulo Franke

26 fevereiro, 2024

26.02.2024 - Pensamentos e Versículos ilustrados


"The Nail"
drama em cartaz em 2024, pelo Grupo Teatral da Família FRANKE.








Em sueco... Deus pode tornar a dor em algo bom.










"Eu acredito no sol, mesmo quando ele não está brilhando. Eu acredito no amor, mesmo quando não posso senti-lo. Eu acredito em Deus, mesmo qundo Ele está silencioso."
(Escrito em uma parede durante o Holocausto)



Child... someone who stays with us for a while and disappears forever into the world of adults.
Crianca... alguém que está conosco por um tempo e desaparece para sempre no mundo dos adultos.






Meu Chefe é um Carpinteiro Judeu.


In the old age the steps are slow, because the old person carries a child, a young person and an adult in his story.




"QUANDO TU NASCESTE, TODOS RIAM E TU CHORAVAS... VIVE DE TAL MANEIRA QUE, QUANDO TU MORRERES, TODOS CHOREM E TU SORRIAS"








-------------------------------------------------

Atualizando a estatística das visualizacões do meu blog:


Updating the estatistic of the visualizations of my blog:

1.495.050
1.495.440

--------------------------------------