Paulo Franke

25 dezembro, 2022

Viagem ao Brasil - nov/dez 2022 - Parte 11

Em Braganca Paulista-SP... e últimos dias no Brasil.


A linda e super bem cuidada cidade.


Mais a respeito de Braganca Paulista, veja no Google.com


Mais bela ainda com sua decoracão de Natal!

Banho de piscina na casa de meu filho. Delícia pura!

 A camiseta do Bronx-NYC para lembrar que a Anneli estava nomeada no Corpo do Bronx-NYC quando veio para o Brasil para nos casarmos.


Estado de São Paulo... como dizia minha saudosa irmã Neiva, clima desértico, muito calor durante o dia e frio durante a noite!


Relax total!





Meu filho cuida muito bem 
da piscina... na foto a água parecendo o mapa do Brasil!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤
 
Copa do Mundo



Parabéns pela Vitória!

Fatos curiosos sobre Buenos Aires:



¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

Formatura do neto!





Menina super simpática!


Netinha charmosa com boné finlandês.


Boa desenhista ela é!


¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤


Hoje cozinhei eu... bolinho crocante de arroz gaúcho à moda "lá de casa".


Na parede, o presente da filha Martta ao irmão quando se casou.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ 

Manhã especial esta!!


Chegou minha camiseta, online!



O filho levou-me ao restaurante do Bragantino-RedBull.


Comida super gostosa com vistas para o estádio!


No cardápio, as famosas - e gostosas - linguicas de Braganca.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ 

Os amados pets da casa





¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤


Livros que me foram presentados... e o ED, de minha autoria, adquirido num "sebo online".

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤


DVDs adquiridos em "brechós" do ES, 1 real cada!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

Natal da família lá na Finlândia...




Casa que a filha Martta está construindo  na floresta.


Sogra Martta e filha Martta.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤  ¤ ¤ 

Natal em Braganca Paulista





Éramos estes...


Com meu filho.



Culto de Natal , Pr. Jessé Campos.


Guardanapos que trouxe da Finlândia e que dei de presente
para uma pá de amigos!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

Quem tem pets gostou deste!


¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤


Algo que bolei significando... despedida!

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ 



Dois passeios que meu filho, em férias,  fez com sua família depois de minha partida de Braganca, o último a Foz do Iguacú, que eu fiz também semanas antes.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤


Próxima e penúltima postagem:

Rodovia Fernão Dias ... e eu!

Focalizando 3 homens de fé

¤ ¤ ¤ ¤  ¤ ¤ ¤ ¤ 

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home