Paulo Franke

03 maio, 2011

Da "capela rústica", orações por meus leitores (2)


Ó Deus, eu sou um pecador. Estou arrependido dos meus pecados. Estou decidido a renunciar os meus pecados. Recebo Jesus Cristo como meu Salvador. Confesso-O como meu Senhor. Deste momento em diante, quero segui-lO e servi-lO na comunhão da Sua igreja. Em Seu nome, amém.


(Oração usada por Billy Graham ao conduzir milhares a Cristo, em todo o mundo)


__________________________


Perdoa-nos, Senhor Jesus, por fazermos as coisas que nos fazem sentir sem conforto e culpados quando oramos. Dizemos que acreditamos em Ti... e duvidamos de Tuas promessas. Dizemos que em Ti confiamos... e ainda assim tentamos cuidar dos nossos próprios negócios. Dizemos que Te amamos, ó Senhor, e... mesmo assim não Te obedecemos. Acreditamos que Tu tens as respostas para todos os nossos problemas... e mesmo assim não Te consultamos. Perdoa-nos, Senhor, por nossa falta de fé e pelo orgulho que ignora o Caminho, a Verdade e a Vida. Como em um carro, ajuda-nos a trocar as mudanças dentro de nós de modo que sigamos para frente conTigo. Amém


(Rev. Peter Marshal, capelão do Senado Americano)


_____________________________




Conforta, suplicamos-Te, clementíssimo Deus, este teu servo, abatido e desanimado em meio das tristezas e dificuldades do mundo; e concede que, pelo poder do Teu Santo Espírito, prossiga alegre na sua jornada na vida, dando-Te contínuas graças por Tua longânima providência; por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.


("Livro de Oração Comum - Igreja Episcopal Brasileira")


_____________________________



Bondoso Pai, dirijo-me a Ti com o coração repleto de alegria pelo nascimento dos meus netos. É o milagre da vida mais uma vez se renovando, com toda a sua beleza e encantamento. Abençoa-os, Senhor. Protege-os enquanto crescem. Permite que seus caminhos sejam iluminados pela Tua luz perene, de tal maneira que não se afastem de Ti, fonte de toda a verdade. Olha também por meus filhos. Conduze-os pelas veredas do bem e da justiça e envolve-os com a Tua paz. Isso Te peço em nome de Jesus Cristo, o Salvador do mundo. Amém.


(Heloisa Lamego Velasco - "Orações")


______________________________



Soberano Deus e Eterno Pai, entro em Tua presença nesta hora, para pedir-Te que abençoes essa pessoa que está orando comigo; nas áreas física, espiritual, sentimental, conjugal, familiar e financeira. Pai, se por algum motivo o inimigo estiver tramando algo para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa, que é tão importante pra Ti e para mim, nessa hora seja desfeito todo o mal, em nome do Senhor Jesus. Amém.


(Enviada por uma amiga, via Internet)


_____________________________



Oro, Senhor, pelos amigos que visitam o meu blog. Na busca de algo que lhes interesse culturalmente, que encontrem aquilo pelo qual seus corações profundamente anelam e não sabem, mas continuam pela vida tateando nessa busca. Que o Espírito Santo ilumine uma determinada postagem para que seja lida e que a Luz brilhe em suas mentes, indicando-lhes o caminho a seguir, não mais com dúvida ou desânimo, mas com uma desconhecida paz e força para a vida. Aos tristes dá alegria, aos enfermos dá esperança, aos confusos dá convicção, aos que se dizem sem fé faze com que nasça em seus coracões, mesmo que entre pedras de incredulidade ou de dúvida, aquela plantinha que se desenvolverá em uma fé robusta em Ti, qual árvore frondosa e frutífera. Obrigado, Senhor, porque em Jesus, Teu Filho, ainda operas milagres de transformação nos dias de hoje. Faze isso, portanto, na vida de meus leitores. Em Teu nome. Amém.


__________________________________




"Tu respondes as orações, e por isso todos os homens te procurarão, querendo receber o perdão. Mesmo que os nossos pecados e desobediência sejam muitos, tu nos perdoas." (Salmos 65:2-3 - Bíblia Viva)



__________________________________



Link à primeira postagem do gênero (1):



http://paulofranke.blogspot.com/2011/03/da-capela-rustica-oracao-por-meus.html



Aguarde a próxima da série!


_______________________________


Próxima postagem deste blog:



Noivas- Lares- Mães- Chegou o mês de maio!


__________________________________

6 Comments:

  • Amigo Paulo,
    Deus, em sua infinita misericordia, tem ouvido suas orações pelos meus familiares, pelo que dou graças!
    Vivemos um dia por vez, confiando, acreditando que a tormenta vai passar...
    Pra honra e gloria de Jesus já começamos a navegar em águas brandas!
    Aleluias!!!
    Que Deus os abençoe, livre e guarde!
    Obrigada!

    By Blogger Gloria Policano, at terça-feira, maio 03, 2011 4:21:00 PM  

  • Querido Paulo,

    Senti-me abençoada com as orações. Obrigada. Abraço,
    Abigail

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, maio 03, 2011 5:15:00 PM  

  • Amigo Franke,

    Agradecemos por estarmos presentes em suas orações e lembro do amigo sempre ...
    Suas orações tem chegado aos ouvidos do pai, pra honra e glória do Senhor Jesus minha familia tem recebido a graça diária e ainda que não possamos ver a mão de Deus está sobre nós.

    Que as bençãos do Deus vivo esteja em seus dias em nome do nosso senhor Jesus.

    Minha mãe manda um forte abraço a você.


    Viviano Moura

    By Blogger Viviano Moura, at quarta-feira, maio 04, 2011 3:01:00 AM  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Viviano Moura, at quarta-feira, maio 04, 2011 3:20:00 AM  

  • Pela manhã ouvirás a minha voz,
    ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

    Salmos 5:3

    By Blogger Viviano Moura, at quarta-feira, maio 04, 2011 3:23:00 AM  

  • "UMA NOVA ALIANÇA COM MEU PAI...ESTA FOI MINHA ORAÇÃO"
    Foi através de uma oração, diferente em seu fervor que voltei para os braços do Senhor!
    Que dia maravilhoso!
    Mas isto não me deu garantias de permanência. Meu alimento diário para que continue em Seus braços vem da oração e intimidade constante com ELE.Não satisfeita, peço ao meu Pr. Paulo que nunca se esqueça de mim.Sei que tem feito isso, pelo qual sou imensamente grata!
    Obrigada por me receber neste "cantinho da capela rústica", para orar junto com outros visitantes.
    "A ORAÇÃO DE UM JUSTO É PODEROSA E EFICAZ - Tg.5:16"

    By Blogger Yara, at domingo, março 25, 2012 6:45:00 PM  

Postar um comentário

<< Home